quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nada como um dia após o outro!

Hoje o dia está bem melhor!
Não comi nada* e não estou com apetite...

Ontem tive outras TRÊS compulsões, miei duas, que foram no meio da tarde. Mas a última foi quando cheguei da faculdade e o meu namorado já estava em casa e não foi possível (devo ter ingerido bem umas 600 kcal) :'(
Fui dormir super mal por isso, mas acordei melhor e com mais força... Acho que os deslizes são válidos por nos fazerem mais fortes e conscientes, quando realmente temos foco em nossas metas.

Estou super atarefada com coisas da faculdade, tenho três trabalhos para entregar, um deles amanhã e nem comecei... E ainda tenho uma prova também amanhã, para a qual ainda não estudei! Não estou satisfeita comigo mesma =(

Porém, como eu disse, hoje estou bem melhor que ontem... Nada como um dia após o outro!

Muito obrigada às meninas que comentaram aqui me dando força! =)

* A meta para hoje é não comer absolutamente NADA e se a fome apertar, tomar chá mate com adoçante... Pretendo fazer isso até sexta-feira, dia de pesagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar! =)